APAE de Taquaritinga promove ciclo de palestras em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Compartilhe esta notícia:

A APAE de Taquaritinga, em São Paulo, irá promover um evento acadêmico em caráter de aperfeiçoamento para professores da rede privada, municipal e estadual de ensino em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de abril, das 18h30 às 22h30, no auditório da Escola ETEC “Dr. Adail Nunes da Silva”.

O objetivo do evento é oferecer informações, conhecimento e esclarecimentos sobre o autismo, a fim de reduzir a discriminação e o preconceito com os indivíduos que apresentam essa condição. Composto por um ciclo de palestras e mesa redonda, o evento contará com a participação de especialistas renomados na área, como a psicóloga especialista em neurodesenvolvimento, Paula Poletto Nogueira, o médico psiquiatra e membro da Sociedade Brasileira de Psiquiatria, Dr. Mauro Garcia, a doutora em ciência da saúde e especialista em neurodesenvolvimento, Dra. Jamile Palma, e a supervisora de ensino na Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo, Glaucia Bertelli dos Reis.

A organização do evento é da própria APAE de Taquaritinga, em parceria com Jamile Palma, especialista em neurodesenvolvimento. O evento é gratuito.

Compartilhe esta notícia: